Unieducar lança curso online sobre Clima Organizacional

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Clima Organizacional.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Plano de Ação Estratégico em Gestão de Pessoas; Gestão do Clima Organizacional; Diagnóstico Organizacional; Modelos de Diagnóstico de Clima e Cultura; Organizacional; Pesquisa de Clima Organizacional; Tabulação dos Dados e Análise dos Resultados da Pesquisa de Clima Organizacional; A Importância do Feedback na Pesquisa de Clima Organizacional; A Comunicação no Ambiente de Trabalho; Assertividade no Ambiente de Trabalho; Plano de Ação Estratégico em Gestão de Pessoas.

Para uma organização atingir os melhores resultados, um bom clima organizacional é fundamental, pois motiva e melhora o desempenho dos colaboradores. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Clima Organizacional, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver metodologias que visam a melhoria do ambiente organizacional, através da abordagem de temas como a assertividade no ambiente de trabalho, o diagnostico organizacional, a comunicação no ambiente de trabalho, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Clima Organizacional