Unieducar lança curso online sobre Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Premissas e Perspectivas a Respeito do Consumidor; Processo de Decisão do Consumidor; Influências Sociais no Comportamento do Consumidor; Influências Pessoais no Comportamento do Consumidor; Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor; Marketing de Relacionamento: Conceitos, Tipos e Características, Planejamento do Relacionamento: Aplicações Estratégicas e Táticas; Administração da Fidelidade; Requisitos de Desempenho do Relacionamento; Preparação e Desenvolvimento de Equipe no Atendimento ao Cliente.

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento