Unieducar lança curso online sobre Contabilidade Societária

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Contabilidade Societária.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Estrutura de capital; Reorganização societária e outras transações; Ativos e passivos contingentes; Os fatos contábeis e as variações extraordinárias no resultado; Transações societárias e controles societários.

De que forma a contabilidade societária pode ser útil na tomada de decisão das organizações? O que este material apresenta, é exatamente como preparar, gerenciar e obter a melhor combinação de informações que sejam úteis aos gestores, extraindo assim o máximo possível da contabilidade societária em favor da organização. Muito além do cumprimento da legislação e de normas que compõem o sistema contábil brasileiro, a gestão contábil proporciona uma visão patrimonial dos resultados e informações imprescindíveis à governança corporativa e à definição de políticas.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o nosso Curso online de Contabilidade Societária