Unieducar lança curso online sobre Contabilidade Tributária

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Contabilidade Tributária.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução à contabilidade tributária; IRPJ – sistemáticas de tributação; IRPJ – sistemática do Lucro Real; Contribuição Social sobre o Lucro Líquido; IRPJ e CSLL – normas contábeis tributárias; Contribuições sociais: PIS e COFINS; Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI)
ICMS e ISSQN; Simples Nacional e contribuições previdenciárias; Planejamento Tributário.

Se um dos objetivos de uma empresa é diminuir o pagamento de tributos, é essencial que ela faça um planejamento fiscal. Com este curso você poderá adquirir novos conhecimentos a respeito desta área tão importante. Melhore seu desempenho profissional com professores renomados trabalhando IRPJ – sistemáticas de tributação, IRPJ – sistemática do Lucro Real, Contribuição Social sobre o Lucro Líquido, dentre outros importantes assuntos nessa área.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
 

Conheça o nosso curso online Contabilidade Tributária