Unieducar lança curso online sobre Cultura e Memória na Literatura Portuguesa

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Cultura e Memória na Literatura Portuguesa.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Inês de Castro na Literatura Portuguesa; O império português; A gênese do mito de D. Sebastião; O sebastianismo na Literatura Portuguesa; Saudade e saudosismo na Literatura Portuguesa; O anticlericalismo na Literatura Portuguesa; O Mar Português na literatura; Escrita e reinvenção literária da história de Portugal.

A literatura portuguesa é uma das mais ricas e apaixonantes, pois conta com nomes de prestígio em todo mundo, como José Saramago e Fernando Pessoa. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Cultura,e Memória na Literatura Portuguesa, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir um melhor conhecimento de temas como o sebastianismo e o império português, tendo como base as obras de grandes nomes da literatura portuguesa.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Cultura e Memória na Literatura Portuguesa