Unieducar lança curso online sobre Direito Coletivo do Trabalho

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Direito Coletivo do Trabalho.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Sindicalismo - Propedêutica; Organização e administração de sindical; O sindicato como base da estrutura sindical; Conflitos coletivos de trabalho e suas soluções I; Conflitos coletivos de trabalho e suas soluções II; Conflitos coletivos de trabalho e suas soluções III; Paralisação coletiva do trabalho; Solução jurisdicional dos conflitos de trabalho.

Conhecer os princípios do Direito Coletivo do Trabalho é fundamental para o profissional do direito que deseja ingressar na área trabalhista. Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Direito Coletivo do Trabalho, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em direitos trabalhistas, através da abordagem de temas como o sindicalismo e os conflitos coletivos.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Direito Coletivo do Trabalho