Unieducar lança curso online sobre Direito Empresarial - Recuperação e Falência

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Direito Empresarial - Recuperação e Falência.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O Direito Empresarial no Contexto da Gestão; A Empresa como Entidade Econômica e sua Decodificação Jurídica: as Firmas Individuais e as Sociedades Empresariais; Principais Instrumentos de Captação de Recursos no Brasil; Prática do Ato Empresarial, Insolvência e Reorganização Societária; Direito Econômico.

Conhecer os conceitos do Direito Empresarial é fundamental para quem busca ingressar em uma área importantíssima do ramo jurídico. Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Direito Empresarial Recuperação e Falência, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos através da abordagem de temas importantes como a prática do ato empresarial, o Direito Econômico, Firmas Individuais e as Sociedades Empresariais, Insolvência e Reorganização Societária entre outros.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Direito Empresarial - Recuperação e Falência