Unieducar lança curso online sobre Disciplinas para Concursos: Teorias da Aprendizagem

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Disciplinas para Concursos: Teorias da Aprendizagem.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A Aprendizagem e o Processo de Aprender; As Políticas Educacionais e as Práticas Pedagógicas; A Escola e as Práticas Pedagógicas Renovadas; A Escola e as Práticas Pedagógicas; A Teoria de Jean Piaget; O Desenvolvimento Social e a Construção do Juízo Moral; A Teoria Sócio-Histórico-Cultural do; Desenvolvimento; A Teoria de Vygotsky: Pensamento e Linguagem; Teoria de Henri Wallon; A Teoria de Henri Wallon: Emoção, Movimento e Cognição; Emília Ferreiro e a Psicogênese da Língua Escrita; A Aprendizagem Segundo o Método Montessoriano; Cèlestin Freinet e o Método Natural e muitos outros assuntos de grande relevância.

Este curso apresenta as tendências pedagógicas e as transformações sofridas na educação segundo os movimentos sociais e políticos que ocorreram em prol da educação democrática.
Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso online Disciplinas para Concursos: Teorias da Aprendizagem, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade.

Conheça o curso online Disciplinas para Concursos: Teorias da Aprendizagem