Unieducar lança curso online sobre EAD - Educação a Distância - Novas Tendências

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre EAD - Educação a Distância - Novas Tendências.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Educação a distância: um panorama; EAD: opiniões, resistências e expectativas; Tipologia de projetos em educação aberta e a distância; Como se faz EAD: mídias instrucionais; EAD e mídias audiovisuais; EAD e mídias digitais; EAD e mídias interativas; EAD: formas híbridas; EAD: desafios e oportunidades; EAD: cenários, tendências e perspectivas; Formação social e comunicação; Estrutura comunicativa dos meios de comunicação; Mídia impressa; Fotografia e a produção da imagem estática; Rádio: usa da voz e da criatividade; Mídia audiovisual: cinema; Mídia audiovisual: televisão; Televisão brasileira: um caso para estudos; Mídia e formação do sujeito; Mídia e sociedade; Concepções de educação aberta e a distância e muitos outros assuntos relevantes.

A educação a distância é um tema cada vez mais mencionado pelos veículos de comunicação e constantemente aparece em projetos de instituições de ensino formal, de órgãos oficiais, de educação empresarial e de outros setores interessados na educação e em sua renovação.
Este curso tem como principal objetivo conceituar os termos básicos da Educação a Distância, assim como debater as principais mídias utilizadas no seu processo de aprendizagem, os seus agentes educacionais, as tendências pedagógicas e as possibilidades das tecnologias nos dias de hoje. Têm, ainda, como objetivo mostrar as resistências e preconceitos que enfrenta a Educação a Distância, as suas principais tendências e as perspectivas no cenário mundial e brasileiro.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online EAD - Educação a Distância - Novas Tendências