Unieducar lança curso online sobre Economia - Fundamentos da Ciência Econômica

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Economia - Fundamentos da Ciência Econômica

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Fundamentos da Ciência Econômica;; Produção Econômica; A Organização da Produção: Sistemas de Organização Econômica; Demanda; Oferta; Equilíbrio de Mercado; Elasticidade; Estrutura de Mercado; Macroeconomia: Renda e Produto Nacional; Medidas da Atividade Econômica; Setor Público e Política Fiscal; Meios de Pagamento; Intermediação Financeira e Política Monetária; Inflação e Desemprego; Setor Externo e Política Cambial.

Conhecer os fundamentos da Economia é de grande importância para profissionais de diversas áreas do mercado, pois é um tema que está presente nos mais diferentes ramos de atuação. Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Economia, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em assuntos que englobam áreas importantes dentro das empresas, como o equilíbrio de mercado, a elasticidade, entre outros.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Economia - Fundamentos da Ciência Econômica