Unieducar lança curso online sobre Educação Ambiental - Inserção Curricular

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Educação Ambiental - Inserção Curricular.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Sociedade de Consumo e Impactos Ambientais; Recursos Naturais e a Cultura do Desperdício; Evolução do Pensamento Ambiental; Empresa, Responsabilidade Social e Consciência do Consumidor; A Importância do Terceiro Setor nas Ações Ambientais; Educação Ambiental na Prevenção e Recuperação de Áreas Degradadas; A Institucionalização da Educação Ambiental no Espaço Escolar; A Dimensão da Educação Ambiental e o Currículo Escolar; A Formação do Educador Ambiental e os Novos Paradigmas; Educação Ambiental e o Projeto Político-Pedagógico; Questões Ambientais, Interdisciplinaridade, Multidisciplinaridade e Transversalidade; Trabalhando a Educação Ambiental Através de Projetos.

Atualmente, o pensamento ambiental está inserido em todos os ramos de atuação, e na educação isso não é diferente. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Inserção Curricular da Educação Ambiental, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender a importância do educador ambiental em uma instituição de ensino, através da abordagem de temas como a sociedade de consumo, a evolução do pensamento ambiental, a institucionalização da educação ambiental no espaço escolar, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Educação Ambiental - Inserção Curricular