Unieducar lança curso online sobre Educação Linguística

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Educação Linguística.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução ao estudo da Educação Linguística; O educando e o aprendizado pela Educação Linguística; O ensino de Língua Portuguesa e a natureza da linguagem; Reflexão sobre a linguagem e o aprendizado de língua materna; Ensino e aprendizagem em Educação Línguistica; Tratamento didático para o ensino de língua materna; Avaliação em ensino de Língua Portuguesa; Linguagens e códigos e suas tecnologias aplicados à Educação Linguística; Educação Linguística no Ensino Médio; A disciplina de Língua Portuguesa no Ensino Médio; Conhecimentos de Língua Portuguesa; Ensino de Língua Portuguesa e Educação Linguística.

A Educação linguística é um processo de aprendizagem constante, e que tem inicio nos primeiros dias de vida. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Educação Linguística, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em tecnologia da educação voltada para língua portuguesa, através da abordagem de temas como a reflexão sobre a linguagem, o tratamento didático para o ensino de língua materna, entre outros assuntos.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Educação Linguística