Unieducar lança curso online sobre Ensino de Geografia - Fundamentos Teóricos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Ensino de Geografia - Fundamentos Teóricos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A ciência da Terra; A sistematização do saber geográfico; Ser humano: o construtor do espaço; O espaço vivido e espaço percebido; O espaço representado; O ensino de Geografia e os Parâmetros Curriculares; O ensino de Geografia e os Temas Transversais; O eu e o outro; Explorando o espaço da escola; Conhecendo os lugares; O trabalho e a organização do espaço; A natureza e suas dinâmicas; O campo e a cidade; As atividades produtivas; A cultura e os grupos sociais; O espaço geográfico brasileiro; O espaço geográfico mundial.

Para que o ensino da Geografia seja eficiente, é fundamental o profissional adquirir uma desenvoltura para que o aprendizado se rápido e estimulante. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Fundamentos Teóricos e Práticos do Ensino de Geografia, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver habilidades para dar aula de geografia com qualidade e planejamento, através da abordagem de temas como o saber geográfico, a organização do espaço, a ciência da terra, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Ensino de Geografia - Fundamentos Teóricos