Unieducar lança curso online sobre Estratégia Competitiva e Posicionamento de Mercado

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Estratégia Competitiva e Posicionamento de Mercado.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Ampliando a Visão sobre a Estratégia Competitiva; Análise do Ambiente Interno; Análise do Ambiente Externo; Estratégia Competitiva e Posicionamento; Estratégia de Fusões e Aquisições; Governança Corporativa; Estratégia Internacional; O Controle da Execução da Estratégia; A Estrutura para a Estratégia; Estratégia para o Empreendedorismo; Liderança na Condução da Estratégia; Alianças Estratégicas e Estratégia Cooperativa.

Atualmente a estratégia competitiva é indispensável para empresas que buscam um planejamento de marketing consistente nas suas ações, e agora você pode entender melhor sobre competitividade pelo ensino a distância. Com curso de Estratégia Competitiva você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá caminhos estratégicos para atuar em um mercado de alta competitividade e alcançar metas e o sucesso esperado.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Estratégia Competitiva e Posicionamento de Mercado