Unieducar lança curso online sobre Ferramentas para Análise de Crédito e Risco

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Ferramentas para Análise de Crédito e Risco.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Intermediação financeira; Os 4 Cs do crédito; Garantias; Risco de crédito; Análise de crédito; Análise das demonstrações contábeis e financeiras; Análise das demonstrações contábil-financeiras II; Análise de capital de giro; Controle e qualidade do crédito; Processo de cobrança.

O departamento financeiro de uma organização envolve uma análise de muitos fatores fundamentais para o controle e estabilidade de uma empresa. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Análise de Risco e Crédito, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundas seus conhecimentos em demonstrações financeiras, através da abordagem de temas como a análise de crédito, as demonstrações contábeis, a intermediação financeira, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Ferramentas para Análise de Crédito e Risco