Unieducar lança curso online sobre Formação de Competências

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Formação de Competências.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Competências: o Conceito e sua Evolução Histórica; Competências Individuais e Organizacionais; Competências, Estratégia Competitiva e Educação Corporativa; Sistema de Mapeamento de Competências nas Organizações; Competências, Gestão de Carreiras e Sistemas de Recursos Humanos

Formação de Competências é um curso que trata das capacidades humanas e organizacionais. Discorre sobre as qualidades que diferenciam as pessoas e as empresas, num processo dinâmico. Ou seja, demonstra que as competências não estão necessariamente prontas e que existe espaço para seu desenvolvimento.
Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso Formação de Competências, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Formação de Competências