Unieducar lança curso online sobre Fundamentos da Educação

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Fundamentos da Educação.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Sócrates e o Nascimento da Moral Ocidental; Platão e o nascimento da razão ocidental; Aristóteles e a Filosofia como Totalidade do Saber; Immanuel Kant e o idealismo alemão; Pragmatismo e Existencialismo; A Pedagogia da Era Moderna: da Reforma à Contra-Reforma; As Luzes na Educação e o Século do Ouro no Brasil; A Sociologia da Educação; A Escola como Instituição Social; A Educação nas Primeiras Décadas do Séc. XX; A Escola e o Controle Social; A Escola e o Desvio Social; Nos Tempos da Escola Nova; Educação no Brasil sob a Ditadura Militar; A Profissão de Professor.

Conhecer a história e a sociologia da educação é fundamental para profissionais que atuam neste ramo. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Fundamentos da Educação, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir habilidades pedagógicas e conhecer a evolução da educação com o passar do tempo, através da abordagem de temas como a pedagogia na era moderna, o idealismo alemão, o existencialismo, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Fundamentos da Educação