Unieducar lança curso online sobre Geografia Humana e Econômica

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Geografia Humana e Econômica.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução à Geografia; Conceitos fundamentais; Geografia cultural; Geografia política; Globalização; Abordagens do espaço agrário; O meio técnico-científico-informacional; O espaço regional; Geografia da população; Estudo da população; Elementos da dinâmica populacional; Abordagem socioambiental em Geografia Humana.

A relação que o homem tem com o meio em quem vive deve ser estudada detalhadamente, para que seja possível compreender a geografia da população após o surgimento da globalização. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Geografia Humana e Econômica, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja refletir sobre a geografia cultural e política, através da abordagem de temas como a dinâmica populacional, o meio técnico científico informacional, o espaço agrário, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Geografia Humana e Econômica