Unieducar lança curso online sobre Gestão de Carreira

Unieducar lança curso online sobre Gestão de Carreira

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão de Carreira

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Conceito de planejamento e desenvolvimento de carreira; Objetivos do planejamento de carreira; Planejamento de carreira; Ascensão e sucesso profissional; Programação de carreiras.

Atualmente, para buscar uma estabilidade profissional e financeira, é fundamental fazer um planejamento de carreira bem estruturado, além de buscar cargos em empresas muito bem organizadas. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Planejamento e Desenvolvimento de Carreira, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar em uma organização com perspectivas de crescimento, através da abordagem de temas como o conceito de planejamento, a programação de carreiras, a ascensão e o sucesso profissional, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Gestão de Carreira