Unieducar lança curso online sobre Gestão de Finanças - Finanças Corporativas

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão de Finanças - Finanças Corporativas.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Fluxo de caixa; Ciclo de caixa; Capital de giro; Gestão das contas a receber; Gestão dos estoques; Necessidade de capital de giro; O valor do dinheiro no tempo; Princípios para aplicação de capital; Custo de capital; Estrutura de capital; Alavancagem operacional, financeira e combinada; Risco operacional, financeiro e combinado.

Ter o conhecimento em finanças é fundamental para qualquer pessoa que está envolvida no mercado de trabalho, independentemente da sua área de atuação. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Finanças - Finanças Corporativas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em importantes conceitos relacionados às finanças, como o fluxo de caixa, a estrutura de capital, a gestão de estoques, o capital de giro, entre outros assuntos relevantes. 
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Gestão de Finanças - Finanças Corporativas