Unieducar lança curso online sobre Gestão de Finanças - Negócios Internacionais

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão de Finanças - Negócios Internacionais.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Negócios financeiros internacionais; Risco-país, reservas internacionais e balanço de pagamentos; Mercado de câmbio brasileiro; Participação do Banco Central no mercado de câmbio; Modalidades de pagamento; Exportação; Aspectos cambiais na exportação; Linhas oficiais de financiamento à exportação, Seguro de Crédito à exportação e SML; Importação; HEDGE e CCR: Convênio de Pagamentos e Créditos Recíprocos; Capitais estrangeiros no Brasil; Prevenção e combate à lavagem de dinheiro.

Atualmente, a visão de quem atua no mercado financeiro deve ultrapassar as barreiras nacionais, pois estamos em um mundo globalizado e em mudanças constantes. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Negócios Financeiros Internacionais, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento no atual mundo das finanças, através da abordagem de temas como o balanço de pagamentos, o mercado de câmbio, o banco central, a reservas internacionais, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Gestão de Finanças - Negócios Internacionais