Unieducar lança curso online sobre Gestão de Instituições Educacionais

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão de Instituições Educacionais.

Dentre os assuntos abordado, estão temas como:

Teorias da Administração Aplicadas à Gestão Escola; A Escola como Instituição Aprendente: a busca da qualidade da educação; Mudança Institucional; Teorias Psicológicas Aplicadas à Gestão Escolar; Liderança, Recursos Humanos e Gestão Escolar; Motivação na Instituição Escolar; Autoridade e Poder do Gestor Escolar; Gestão Escolar: Consenso e Conflito; Gestão e autonomia da escola; Gestão Escolar e Políticas de Educação; A Complexidade da Gestão da Sala de Aula; Formação do Educador/Formação do Gestor; Ação Gestora na Educação Infantil e Ensino Fundamental; Gestão e ação gestora no ensino médio; Efeitos Negativos da ação gestora: estresse e burnout; A Gestão Colegiada e seus Efeitos na Escola; Formação e atuação da Equipe Técnico-pedagógica da Escola; A Coordenação da Avaliação Institucional da Escola como atribuição do Gestor; Evolução Histórica da Supervisão Educacional e muito mais.

Atualmente é muito importante desenvolver uma ótima gestão educacional em todos os níveis de instituições de ensino, sempre em busca da qualidade educacional. Mas afinal, o que é gestão institucional? Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Instituições Educacionais, que abrirá novos horizontes profissionais fundamentando os conceitos de gestão institucional, teorias da administração aplicadas à gestão, entre outros assuntos relevantes.

Conheça o curso online Gestão de Instituições Educacionais