Unieducar lança curso online sobre Gestão de Projetos na Área Imobiliária

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão de Projetos na Área Imobiliária.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Importância e contexto do estudo arquitetônico; Planejamento urbano e instrumento de gestão das cidades; Gestão da qualidade para os projetos técnicos dos empreendimentos imobiliários; Desempenho das edificações sob a ótica de seus usuários; Análises qualitativas e quantitativas dos lotes urbanos; Desenvolvimento dos projetos de empreendimentos imobiliários; Técnicas gráficas para os projetos de empreendiemntos imobiliários; Projeto arquitetônico: significados e funções; Projetos urbanísticos, paisagístico e decoração de interiores; Projetos estrutural, hidrossanitário e elétrico; Conforto ambiental nas edificações; A sustentabilidade e os empreendimentos imobiliários; Avaliações qualitativas e quantitativas do projeto arquitetônico das edificações; Análises do empreendimento: aspectos volumétricos nas edificações; Análises do empreendimento: projetos complementares; Introdução aos sistemas construtivos; Tipos de esquadrias; Entrega da Obra; Identificação das deteriorações na estrutura de um imóvel e muito outros.

Um projeto imobiliário necessita de um vasto planejamento para que a sua execução seja feita com eficiência. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Projetos Imobiliários, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer melhor tudo que envolve um projeto imobiliário.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Para saber mais sobre o curso e realizar inscrições, clique em: curso online sobre Gestão de Projetos na Área Imobiliária