Unieducar lança curso online sobre Gestão Empresarial da Qualidade Total

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão Empresarial da Qualidade Total.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Os fundamentos da qualidade; Os conceitos da gestão da qualidade; Gestão da Qualidade Total - GQT; Planejamento da qualidade; A medição e o controle da qualidade; Seis Sigma; O gerenciamento das diretrizes; Ferramentas e técnicas da gestão da qualidade total; Custo da qualidade; Implantação da Gestão da Qualidade Total.

A preocupação com o controle de qualidade dos produtos e serviços de uma organização é fundamental para a satisfação dos clientes, além de ser um diferencial importantíssimo perante a concorrência. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão Empresarial da Qualidade Total, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir técnicas para realizar um planejamento de qualidade em uma organização, através da abordagem de temas como os fundamentos da qualidade, os seis sigmas, o custo da qualidade, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Gestão Empresarial da Qualidade Total