Unieducar lança curso online sobre Legislação Trabalhista, Previdenciária e Contratos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Legislação Trabalhista, Previdenciária e Contratos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Admissão de empregados; Contratos de trabalho; Duração do trabalho; Intervalos para alimentação e repouso; Remuneração, salários e trabalho noturno; Férias e gratificação natalina; Folha de pagamento, contribuição previdenciária e depósito de FGTS; Rescisão contratual e exame médico demissional; Homologação, indenização adicional e modalidades de rescisão; Rescisão contratual por justa causa.

A legislação trabalhista engloba fatores fundamentais dos direitos e deveres dos colaboradores de uma organização, abrangendo desde a folha de pagamento dos funcionários até a rescisão de contrato. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Legislação Trabalhista, Previdência e Contratos, que abrirá novos horizontes para profissionais do direito que desejam atuar na área trabalhista, através da abordagem de temas como os contratos de trabalho, a remuneração, a contribuição previdenciária, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Legislação Trabalhista, Previdenciária e Contratos