Unieducar lança curso online sobre Língua Portuguesa - Prática Textual

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Língua Portuguesa - Prática Textual

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Mecanismos de coesão textual; Coesão textual: reiteração; Coesão textual: associação e conexão; Seleção do vocabulário; Parágrafo; Estrutura das frases; Referenciação e progressão referencial; Coerência; Intertextualidade; As meta-regras da coerência; Gêneros textuais; Sequências textuais.

Redigir um texto de qualidade é fundamental para os profissionais de todas as áreas. Para isso, a prática textual deve ser constante, para que exista coerência e coesão. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Prática Textual em Língua Portuguesa, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir habilidade na formulação de um texto, através da prática de coesão textual, organização da estrutura das frases, intertextualidade, entre outros temas.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Língua Portuguesa - Prática Textual