Unieducar lança curso online sobre Linguagem e Pensamento

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Linguagem e Pensamento.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A Linguagem Humana e seus Efeitos sobre o Pensamento; O Imprevisível Animal Humano; Concepção do Homem como ser de Linguagem; Analisar os Modos de Falar e de Pensar: Exclusividade do Humano; A Perspectiva Histórica do Desenvolvimento do Pensamento Humano; Significado da Palavra: Lugar de Junção do Pensamento e da Linguagem; O Papel da Linguagem no Desenvolvimento Intelectual de uma Criança; A Influência do Aprendizado Escolar no Desenvolvimento da Criança; O Desafio de Ensinar a Escrever Bem nos Dias de Hoje; Perspectiva Histórico-Social: a Aula de Língua Portuguesa e os Textos Nela Produzidos.

A linguagem humana é a principal forma de comunicação dos seres humanos, seja em gestos, de forma escrita ou oral. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Linguagem e Pensamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar os conhecimentos no papal da linguagem no desenvolvimento das pessoas, através da abordagem de temas como o significado da palavra, o pensamento humano, o desafio de ensinar a escrever bem nos dias de hoje, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Linguagem e Pensamento