Unieducar lança curso online sobre Linguagem oral e Escrita

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Linguagem oral e Escrita.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

As Diferentes Linguagens da Linguagem; A Linguagem e as Relações Sociais; A História do Homem é a História da Linguagem; Os Estudos Científicos da Linguagem I; Os Estudos Científicos da Linguagem II; A Linguagem e seus Múltiplos Aspectos; A Aprendizagem da Linguagem Oral - a Fala; A Aprendizagem da Linguagem Oral - o Discurso; O que é Normal e Patológico na Aquisição da Oralidade; O Desenho como Representação da Linguagem Oral; Apropriação da Linguagem Escrita; A Linguagem Escrita: Letramento; O que é Normal e Patológico na Linguagem Escrita; Aspectos Cognitivos da Leitura e da Escrita; Sucesso Escolar, Fracasso Escolar e Leitura / Escrita.

Para a maioria das pessoas, a linguagem é um fenômeno pouco conhecido e é um assunto que influencia diretamente no sucesso e no fracasso escolar. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Linguagem Oral e Escrita, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer a história da linguagem, através da abordagem de temas como o letramento, a oralidade, os aspectos cognitivos, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso Online  Linguagem oral e Escrita