Unieducar lança curso online sobre Literatura Inglesa

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Literatura Inglesa.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O período anglo-saxão; Literatura inglesa do período medieval; O Renascimento na Inglaterra; William Shakespeare; Literatura Inglesa no Século XVII; Poesia e prosa na época do Racionalismo; O Romantismo inglês; A era vitoriana; Poesia e teatro na era vitoriana; Romance modernista em língua inglesa; Poesia inglesa nas décadas de 30, 40 e 50; Pós-Modernismo no romance inglês.

A literatura inglesa, assim como a brasileira, tem uma história muito rica e conta com grandes nomes conhecidos mundialmente. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Literatura Inglesa, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos sobre a poesia e o romantismo inglês, através da abordagem de temas como o a era vitoriana, a literatura inglesa medieval, o renascimento na Inglaterra, os clássicos de Willian Shakespeare, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Literatura Inglesa