Unieducar lança curso online sobre Modelos de Gestão para a Excelência

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Modelos de Gestão para a Excelência.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Os Desafios da Moderna Gestão; Princípios da Excelência; Definições e Conceitos de Qualidade; Avaliação Permanente; A Estatística e a Qualidade; Ferramentas da Qualidade I; Ferramentas da Qualidade II; Ferramentas da Qualidade III; Ferramentas da Qualidade IV; Avaliação Permanente de Resultados; Método da Qualidade; Gerenciamento de Processos; Agentes de Transformação; Motivação: o Diferencial para a Qualidade; Colocando em Marcha a Gestão da Qualidade; Modelos de Gestão para a Excelência.

Atualmente, as organizações estão em busca das mais diversas formas de gestão de qualidade para conquistar a satisfação do cliente. Mas afinal, o que é Gestão da Qualidade? Através do ensino a distância você conhecerá esse e outros conceitos, que abrirão novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver ferramentas de qualidade, buscando estabelecer vantagens para a empresa e para o consumidor.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
 

Conheça o curso online Modelos de Gestão para a Excelência