Unieducar lança curso online sobre Orçamento e Planejamento Financeiro Empresarial

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Orçamento e Planejamento Financeiro Empresarial.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Planejamento Financeiro: conceito, modalidades e aplicação; Processo orçamentário; Módulos orçamentários; Fundamentos das demonstrações contábeis; Demonstrações contábeis; Técnicas de análise financeira; Análise do Capital de Giro e estrutura de capital; EVA, EBITDA e Medidas de Retorno; Análise custo, volume e lucro; Elaboração de relatórios financeiros.

Toda organização necessita de uma análise financeira qualificada, para que a empresa controle sua estrutura de capital e alcance a estabilidade. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Orçamento e Planejamento Financeiro Empresarial, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar em uma posição estratégica do departamento financeiro e busca aprofundar os conhecimentos em temas como o processo orçamentário, as demonstrações contábeis, os relatórios financeiros, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Orçamento e Planejamento Financeiro Empresarial