Unieducar lança curso online sobre Orçamentos e Indicadores

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Orçamentos e Indicadores.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O processo orçamentário; Orçamento de vendas e previsão; Orçamento de produção; Orçamento de investimentos; Orçamento de resultado; Orçamento de caixa; Educação orçamentária: organizando o processo orçamentário; Orçamento Base Zero (OBZ); Indicadores: análise vertical, horizontal e análise estática de liquidez; Análise da estrutura de capital, giro, rentabilidade e lucratividade.

Para que uma empresa controle seus orçamento de produção e venda, é muito importante ter colaboradores capacitados para realizar uma avaliação financeira adequada. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Orçamento e Indicadores, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento sobre os processos orçamentários em uma organização, através da abordagem de temas como o orçamento de caixa, a análise da estrutura de capital, a base zero, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Orçamentos e Indicadores