Unieducar lança curso online sobre Português Instrumental - Novo Acordo Ortográfico

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Português Instrumental - Novo Acordo Ortográfico.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Intertextualidade; Gêneros textuais; Sequências textuais; Da frase ao texto; Acentuação gráfica: regras básicas (proparoxítonas, paraxítonas, oxítonas e monossílabos); O significado das palavras no contexto; Variação linguística e os níveis de linguagem; As diferentes linguagens; A linguagem, as relações sociais e seus múltiplos aspectos; A história do homem é a história da linguagem; Regência, crase, pronomes e ortografia; Pontuação: a vírgula; O que é normal e patológico na linguagem escrita; Aspectos cognitivos da leitura e da escrita; Mecanismos de coesão textual e muito mais.

O domínio da língua portuguesa é fundamental em todas as camadas sociais, e em todas profissões.
O curso Português Instrumental - Novo Acordo Ortográfico abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja dominar e saber mais sobre o novo acordo ortográfico.
O curso abordará temas como intertextualidade, gêneros textuais, sequências textuais, frases, acentuação gráfica, significado das palavras no contexto; variação linguística e os níveis de linguagem, as diferentes linguagens e muitos outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Português Instrumental - Novo Acordo Ortográfico