Unieducar lança curso online sobre Princípios de Administração

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Princípios de Administração.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

História da Administração; A Revolução Industrial e a Administração; O planejamento e suas principais características; A organização e suas principais características; A liderança e suas principais características; O controle e suas principais características; As habilidades administrativas e suas características; Análise ambiental e as implicações para o gerenciamento; O empreendedorismo como nova possibilidade gerencial para administradores; Teorias Administrativas.

Para a realização de uma boa gestão, os empreendedores necessitam de habilidades no planejamento e na administração para obterem os resultados desejados e um bom ambiente organizacional. Com curso a distância de Princípios de Administração você vai abrir novos horizontes profissionais e conhecerá a evolução da administração geral, desde a revolução industrial até os dias atuais.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Princípios de Administração