Unieducar lança curso online sobre Qualificação Profissional - Compras, Contratações e Terceirizações

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Qualificação Profissional - Compras, Contratações e Terceirizações.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A Importância do Departamento de Compras; Cadeia de Suprimentos; Organização do Departamento de Compras; Classificação de Materiais e Fluxos de Compras; Desenvolvimento de Fornecedores: Seleção e Relacionamento; Negociação com Fornecedores; Pedido e Acompanhamento de Entregas; Terceirização e Ética no Departamento de Compras; Avaliação de Desempenho do Departamento de Compras; Compras na Administração Pública.

O processo de compras e contratações de uma empresa influencia diversos departamentos importantes, e necessita de profissionais capacitados para executar as tarefas. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Compras, Contratações e Terceirizações, que abrirá novos horizontes profissionais para pessoas que desejam atuar na função de negociação com fornecedores, lidando com cadeia de suprimentos e processos de compras, sempre em busca da melhor decisão para a organização.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Qualificação Profissional - Compras, Contratações e Terceirizações