Unieducar lança curso online sobre Recursos Humanos: Fundamentos e Processos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Recursos Humanos: Fundamentos e Processos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Recursos Humanos no tempo; O processo evolutivo da área de RH; O planejamento estratégico de RH; O processo de comunicação em RH; Liderança em Recursos Humanos; O processo motivacional; Clima organizacional; A competência do profissional de RH; Trabalho em equipe; Transformando o RH em um centro de resultados.

O departamento de recursos humanos é um dos mais importantes em uma organização, pois lida com o que as empresas têm de mais importante: as pessoas. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Recursos Humanos Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar no departamento de recursos humanos e aprofundar o conhecimento em temas como a trabalho em equipe, o clima organizacional, o processo motivacional, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Recursos Humanos: Fundamentos e Processos