Unieducar lança curso online sobre Sistema Registral Imobiliário

Unieducar lança curso online sobre Sistema Registral Imobiliário

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Sistema Registral Imobiliário.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A Propriedade Privada e o Direito Registral e Notarial; O Direito Imobiliário e o Sistema Registral e Notarial; O Serviço Registral Notarial; Serviços Notariais e Registrais ? Parte II; Sistema registral imobiliário; Princípios do sistema registral imobiliário; Tramitação do título na serventia de registro de imóveis; Livros da serventia registral imobiliária; Certidões emitidas pelas serventias registrais; Títulos apresentados ao registro e atos registrais especiais; Retificação administrativa de registro; Atividade notarial; Incorporações imobiliárias; Loteamento; Alienação fiduciária de bem imóvel.

Ter conhecimento do Sistema Registral e Notarial é muito importante para pessoas que atuam no ramo imobiliário. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Sistema Registral e Notorial, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir noções jurídicas perante o processo de propriedade privada e o loteamento, conhecimento no serviço resgistral e nas incorporações imobiliárias, entre outros assuntos.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o nosso curso online Sistema Registral Imobiliário