Unieducar lança curso online sobre Sistemas de Inteligência de Marketing e Marketing Eletrônico

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Sistemas de Inteligência de Marketing e Marketing Eletrônico.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Fundamentos de sistemas de informação; Processos e Informações de Marketing; Sistemas de Informação em Marketing; Marketing eletrônico; Banco de dados de marketing; Sistemas de suporte às decisões de marketing; Sistemas de inteligência de marketing e análise da concorrência; Sistemas de relacionamento com clientes - Customer Relationship Management (CRM); Aplicações das informações de marketing; Tecnologias de consultas de informações do SIM; Segurança, privacidade e ética nos Sistemas de Informações de Marketing; Implantação de Sistemas de Informação de Marketing.

O curso aborda os fundamentos de sistemas de informação em marketing, que são importantes para auxiliar nas áreas de inovação, planejamento e gerenciamento dessa atividade.
Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Sistemas de Inteligência de Marketing e Marketing Eletrônico, que abrirá novos horizontes profissionais.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Sistemas de Inteligência de Marketing e Marketing Eletrônico