Unieducar lança curso online sobre Sociologia Política

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Sociologia Política.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O que é Sociologia Política?; Teoria das Elites I; Teoria das Elites II; Os Intelectuais e o Poder; Definição e Formação do Estado do Bem-Estar Social; O desenvolvimento do Estado do Bem-Estar Social; A crise do Estado do Bem-Estar Social; Política Pública e Política Social; A matriz histórica da assistência social no Brasil; Assistência Social e construção da democracia no Brasil; Os movimentos sociais; Mídia e política.

Conhecer os conceitos da sociologia Política é fundamental para entender o desenvolvimento do estado nos dias atuais. Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Sociologia Política, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir uma análise crítica das principais relações existentes entre ciência, sociologia e política, observando as evoluções e aconteceram até a era pós-moderna.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Sociologia Política