Unieducar lança curso online sobre Tópicos Avançados em Recursos Humanos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Tópicos Avançados em Recursos Humanos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Downsizing; O projeto de downsizing; Resizing; O conceito de terceirização; Empowerment; Princípios do coaching; Ferramentas de mapeamento do coaching; Ferramentas de desenvolvimento e mensuração de resultados do coaching; Mentoring; Benchmarking.

Lidar com recursos humanos em uma organização exige preparo, pois os colaboradores devem estar sempre motivados e a seleção de pessoas deve ser feita de maneira correta. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Tópicos Avançados em Recursos Humanos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em RH, através da abordagem de temas como o down size, a terceirização, o benchmarking, o mentoring, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Tópicos Avançados em Recursos Humanos