Unieducar lança curso online sobre Treinamento e Desenvolvimento

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Treinamento e Desenvolvimento.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Planejamento estratégico e o treinamento e desenvolvimento de pessoas; Estratégias de treinamento e o ciclo de vida dos negócios; Métodos e técnicas de treinamento e o ciclo de vida dos negócios; O gestor de treinamento como facilitador no desenvolvimento de pessoas; Mecanismos de avaliação e validação do treinamento; Treinamentos técnicos e comportamentais; Formas de aplicação de T&D e seus benefícios; Fatores que contribuem para o sucesso do treinamento; Processo de controle do treinamento e seus benefícios para a empresa; Custo e investimento em treinamento.

Atualmente, é muito importante que uma organização esteja atualizada quanto as diferentes maneiras de treinar seus colaboradores, para que seja possível acompanhar a evolução do mercado de trabalho. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Treinamento e Desenvolvimento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em treinamento de pessoas, através da abordagem de temas como o planejamento estratégico, os métodos de treinamento, o ciclo de vida dos negócios, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Treinamento e Desenvolvimento