Unieducar lança cursos online Linguística II e III

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Linguística.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Morfologia: campos de ação e conceitos básicos; Morfologia: formação de palavras; Sintaxe: constituintes e estruturação da oração; Sintaxe: participantes, processos e usos; Semântica: relações semânticas entre as palavras; Pragmática: a dêixis e a anáfora; Pragmática: atos de fala, implicaturas e máximas conversacionais; Intertextualidade: conceitos e tipos; Psicolinguística: campo de atuação e conceitos básicos; Sociolinguística: campo de atuação e conceitos básicos. Análise da fala e da conversação; Conceitos fundamentais para a Análise da Conversação; Estratégias de organização do diálogo; A aquisição da linguagem; Análise retórica da argumentação; A teoria da argumentação na língua; As máximas conversacionais; Conceitos básicos da Análise do Discurso; O sujeito da Análise do Discurso e muitos outros assuntos relevantes.

Ter conhecimento em linguística é muito importante para profissionais de todas as áreas, principalmente para os que atuam na área da educação. Pelo ensino a distância você poderá fazer os cursso de Linguística II e III, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar o domínio e a compreensão dos mecanismos da lingüística, através da abordagem de temas como a intertextualidade, a psicolinguística, a sociolinguística, a análise da conversação, a teoria dos atos de fala, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Linguística II e Linguística III