Unieducar lança mais um novo curso na área de saúde, abordando a Gestão Hospitalar – Hospitais - Campo de Prática, Estrutura Administrativa e Física

Unieducar lança mais um novo curso na área de saúde, abordando a Gestão Hospitalar – Hospitais - Campo de Prática, Estrutura Administrativa e Física.

A gestão de unidade hospitalar é um trabalho que requer uma série de expertises próprias, especializadas no setor.

A estrita observância de normas de prevenção à infecções e também o atendimento da legislação que regula o atendimento, oriunda de órgãos reguladores, como a ANVISA e a ANS são algumas das especificidades da área.

O gestor em saúde é considerado um profissional altamente especializado.

Quer conhecer mais sobre a estrutura hospitalar? Sobre práticas de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação? Quer saber mais sobre políticas públicas que regulamentam a estrutura física, organizacional e as práticas ali desenvolvidas? Quais as agências regulamentam a estruturação e o funcionamento dos hospitais? Quais são os objetivos desta regulamentação? Quais são as exigências das agências reguladoras?

Inscreva-se para saber mais! Acesse:
http://unieducar.org.br/catalogo/curso/gestao-hospitalar-hospitais-campo-de-pratica-estrutura-administrativa-e-fisica?utm_source=newsletter_site&utm_medium=email&utm_campaign=