Unieducar lança mais um novo curso online de Atualização Jurídica Gratuito

O novo curso ATUALIZAÇÃO JURÍDICA – DIREITO CONSTITUCIONAL - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA CONSTITUIÇÃO já está disponível para inscrições na modalidade 100% gratuita.

Os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência estão listados no artigo 37 da Constituição Federal de 1988 como os princípios inerentes à Administração Pública. Esses princípios têm como função principal dar unidade e coerência ao Direito Administrativo. A partir daí, fornecem as bases para o controle das atividades administrativas de todos os entes que integram a federação brasileira (União, Estados, Distrito Federal e Municípios).
Desses, os agentes públicos não podem se desviar, sob pena de praticar ato inválido e exporem-se à responsabilidade disciplinar civil ou criminal, dependendo do caso.

Conheça mais sobre A Administração Pública, seus Servidores, Direitos e Deveres.

Neste curso são abordados também temas como ingresso no serviço público, remuneração, aposentadoria e estabilidade do servidor público.

Inscreva-se em: http://unieducar.org.br/catalogo/curso-gratis/atualizacao-juridica-direito-constitucional-administracao-publica-na