Unieducar lança novo curso Saúde Vocal – Como Falar Bem – Dicas de Fonoaudiologia e Postura

Os profissionais da voz são todas as pessoas que se utilizam a voz como principal instrumento de trabalho. Neste grupo, estão inseridos profissionais da voz cantada (cantores) e da voz falada (professores, atores, locutores de rádio, operadores de telesserviços, religiosos, vendedores, repórteres, advogados, políticos, dubladores, entre outros). Assim como o atleta cuida de seu corpo para ter um bom desempenho, o profissional da voz deve estar atento a alguns cuidados que podem contribuir para sua atuação.

Temas como: Introdução; Postura; Gestos; Expressão Facial; Voz - Qualidade e Tom; Voz - Intensidade e Articulação; Voz - Ressonância; Voz - Entonação e Pausa; Fala – Ênfase e Vogais são alguns dos tópicos relacionados à Saúde Vocal.

O novo curso 100% em videoaulas, com e-books e mais suporte de tutoria.
O curso confere certificação válida para fins de Atividades Complementares e Licença Capacitação de servidores públicos. A certificação é válida também como prova junto a concursos públicos.
Inscreva-se gratuitamente.
Acesse:  http://unieducar.org.br/catalogo/curso-gratis/saude-vocal-como-falar-bem-dicas-de-fonoaudiologia-e-postura-gratuito?utm_source=newsletter_site&utm_medium=email&utm_campaign=