Unieducar Universidade Corporativa Lança Atualização Jurídica - Direito Desportivo - Novo Curso Online Gratuito

O Direito desportivo é um ramo do Direito que estuda as relações jurídicas existentes nas diversas modalidades de atividades desportivas. É um campo de abrangência bastante complexo e abarca todo o conjunto de regramentos, disposições administrativas, trabalhistas, civis e fiscais, entre outras. O esporte, parte integrante da história humana, com sua natureza e peculiaridades, necessita de regras claras que atendam a tais peculiaridades. Ante a crescente massificação das relações desportivas no mundo, fizeram-se necessárias normas que regulassem eventuais relacionamentos. Junto à comunidade acadêmica, o ramo desperta forte interesse por parte de estudantes, professores e pesquisadores, devido a grande demanda e rara oferta de operadores do direito na área desportiva.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução ao Direito Desportivo
Movimento Desportivo Organizado
Estado e Desporto
Aspectos Legais em Eventos Desportivos  
Relações de Trabalho no Desporto

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Os programas de qualificação profissional Unieducar conferem certificação válida em todo o país na comprovação curricular junto a faculdades, órgãos públicos para fins de promoção funcional e em concursos públicos.

Mais informações e inscrições gratuitas em:
Curso online Atualização Jurídica - Direito Desportivo – Gratuito com certificação