Unieducar Universidade Corporativa lança curso Atualização Jurídica – Direito Administrativo - Parceria do Estado com o Terceiro Setor

Áreas que antes eram típicas de ação governamental contam atualmente com a atuação conjunta do Terceiro Setor em parceria com o Estado. Este novo setor público, sem fins lucrativos, volta-se à ação social ao bem público, acreditando que a manutenção da ordem é direito e responsabilidade de todos, principalmente dos segmentos mais desenvolvidos da sociedade. Diferentemente das tradicionais instituições assistencialistas, essas organizações, também denominadas ONG’s, expressam novas formas de ações voltadas à inclusão social, à participação, ao real exercício da cidadania. Inscreva-se para saber mais sobre Parcerias do Estado com o Terceiro Setor.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução ao Terceiro Setor
Convênios e Terceiro Setor
Termos de Parceria – OSCIPS
Contratos de Gestão e Organizações Sociais
Controle das Parcerias com o Terceiro Setor

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Os programas de qualificação profissional Unieducar conferem certificação válida em todo o país na comprovação curricular junto a faculdades, órgãos públicos para fins de promoção funcional e em concursos públicos.

Mais informações e inscrições em:
Curso online Atualização Jurídica – Direito Administrativo - Parceria do Estado com o Terceiro Setor com certificação