Unieducar Universidade Corporativa lança curso gratuito Atualização Jurídica - Direito Imobiliário: Direito do Inquilinato - Locação Urbana

A locação urbana no Brasil é regulada pela Lei No. 8.245/91. O referido diploma legal teve na sua formatação o objetivo de regulamentar as relações locatícias em três momentos distintos, ou seja, no ato da contratação; no período de uso do imóvel e na finalização da relação contratual. No novo Código Civil de 2002, há também artigos que se referem a locação de coisas. Entretanto, a lei especial prevalece sobre a lei geral, mesmo que editada anteriormente, e quando não existe impedimento de que seja incorporada, minimamente aos conceitos dos novos comandos legais.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Direito do Inquilinato – Locação Urbana – Parte Geral
Espécies de Locações
Denúncias na Locação
Garantias Locatícias
Ações Locatícias
Parte Geral Processual
Ação de Despejo
Ação Revisional
Ação de Consignação em Pagamento
Ação Renovatória da Locação
Perguntas e Respostas

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Os programas de qualificação profissional Unieducar conferem certificação válida em todo o país na comprovação curricular junto a faculdades, órgãos públicos para fins de promoção funcional e em concursos públicos.

Mais informações e inscrições gratuitas em:
Curso online Atualização Jurídica - Direito Imobiliário: Direito do Inquilinato - Locação Urbana - Gratuito com certificação