Unieducar Universidade Corporativa lança curso gratuito Atualização Jurídica - Direito Administrativo – Agências Reguladoras e Executivas

As agências reguladoras e executivas fazem parte da administração pública indireta. São pessoas jurídicas de direito público interno e consideradas autarquias especiais.
Sua principal função é o controle de pessoas privadas incumbidas da prestação de serviços públicos, sob o regime de concessão ou permissão. Aprenda mais sobre o tema. Assista às videoaulas e agregue mais conhecimentos em sua carreira. Inscreva-se!

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Agências Reguladoras e Agências Executivas – Parte I
Agências Reguladoras e Agências Executivas – Parte II
Agências Reguladoras e Agências Executivas – Parte III
Agências Reguladoras e Agências Executivas – Parte IV
Agências Reguladoras e Agências Executivas – Parte V
Perguntas e Respostas

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Os programas de qualificação profissional Unieducar conferem certificação válida em todo o país na comprovação curricular junto a faculdades, órgãos públicos para fins de promoção funcional e em concursos públicos.

Mais informações e inscrições gratuitas em:
Curso online Atualização Jurídica - Direito Administrativo – Agências Reguladoras e Executivas - Gratuito com certificação