Unieducar Universidade Corporativa lança Curso gratuito Atualização Jurídica – Direito Empresarial – Sociedades

As sociedades são aglutinações de esforços de diversos agentes, interessados nos lucros que uma atividade econômica. É a que explora uma empresa, ou seja, desenvolve atividade econômica de produção ou circulação de bens e serviços. Dentre as espécies de sociedades no direito brasileiro, é possível indicar dentre as mais comuns a simples e a empresária. No Direito Societário, empresário, para todos os efeitos, é a sociedade, e não seus sócios. Estes serão chamados de empreendedores (investem capital e são responsáveis pela concepção e condução do negócio) ou investidores (aqueles que contribuem apenas com o capital para o desenvolvimento da empresa. Conheça mais sobre os tipos e suas características.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Teoria Geral das Sociedades
Sociedades Despersonalizadas
Sociedades Simples
Sociedades Limitadas
Sociedades Anônimas
Perguntas e Respostas sobre Tópicos Abordados
Debate sobre Tópicos Abordados

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Os programas de qualificação profissional Unieducar conferem certificação válida em todo o país na comprovação curricular junto a faculdades, órgãos públicos para fins de promoção funcional e em concursos públicos.

Mais informações e inscrições gratuitas em:

Curso online Atualização Jurídica – Direito Empresarial - Gratuito com certificação